INFORMAÇÃO - PARQUES DE RECOLHA DE RESÍDUOS FLORESTAIS

Maria Fernanda Marques Lorigo, Presidente da Junta de Freguesia de Quiaios, vem por este meio informar que a partir do dia 27 de março de 2018, os Parques de Recolha de Resíduos Florestais irão iniciar a sua atividade, situando-se os mesmos nos seguintes locais:

- Vila Verde (Junto ao recinto da Feira);

- Bombeiros Municipais;

- Oficinas da Câmara Municipal (Zona Industrial).

Os proprietários deverão agir de acordo com o abaixo mencionado:

Os proprietários de grandes quantidades deverão contactar a Junta de Freguesia para depósito;

Os proprietários de médias quantidades deverão agendar as recolhas para o telemóvel 961 273 360, Eng.ª Elisabete da Câmara Municipal, no período compreendido entre as 09:30h e as 16:30h, de 2.ª a 6.ª feira;

Os proprietários de pequenas quantidades deverão contactar a Junta de Freguesia para recolha das Big Bags, agendando a sua recolha para o telemóvel 961 273 360, Eng.ª Elisabete da Câmara Municipal, no período compreendido entre as 09:30h e as 16:30h, de 2.ª a 6.ª feira.

Quiaios, 26 de março de 2018

A Presidente da Junta de Freguesia,