Aviso à População - Empreitada “Beneficiação de pavimentos, Freguesia de Quiaios - Rua Belo Horizonte e Travessa da Liberdade”

Maria Fernanda Marques Lorigo, Presidente do Executivo da Junta de Freguesia de Quiaios, torna público que, na sequência da execução da empreitada “Beneficiação de pavimentos, Freguesia de Quiaios - Rua Belo Horizonte e Travessa da Liberdade”, há necessidade de, a partir do dia 23 de Abril e por um período estimado em 12 dias, ocupar parte da faixa de rodagem da Rua Belo Horizonte e Travessa da Liberdade em Quiaios, conforme plantas de localização anexas.

Apesar dos condicionalismos naturais neste tipo de trabalho, será garantido o apoio domiciliário aos números 9 e 9A da Rua Belo Horizonte e será mantida a entrada e a saída do arruamento desimpedida, para situações excecionais, como entrada e saída de moradores e apoio domiciliário.

A colocação e manutenção da sinalização é da responsabilidade da firma adjudicatária, "Socitop SA".

A duração prevista para a execução dos trabalhos poderá ser prolongada, caso as condições climatéricas ou outros condicionalismos não permitam a execução dos trabalhos no prazo previsto.

Quiaios, 22 de abril de 2020

A Presidente da Junta de Freguesia,